7 A.M.

b16099465288cd32e98ae22ca6faa792
Fazem 5 meses que eu não tenho mais nenhuma crise. Ou melhor, faziam. Eu estou deitada sozinha na cama depois que todos foram embora para trabalhar, tentando voltar a dormir. Minha respiração subitamente fica pesada e agora uma onda de inquietação percorre o meu corpo. Cada vez que eu pego no sono meu corpo dá um pulo sobre a cama me dizendo que ainda não está calmo e relaxado o bastante para descansar. E é aqui que eu começo a chorar.
Eu sabia que era bom demais pra ser verdade – eu pensava. Era óbvio que as crises iam voltar. Fraca: era como eu me sentia em relação a elas. Impotente.
Hoje, fazem exatos 8 dias que não tenho crises. E eu sei que elas vão voltar. Espero que não tão breve, mas sei que vão. Eu sei que elas vão voltar mas eu também sei que vou estar mais forte do que hoje para enfrentá-las. E vai passar de novo. Eu sei que vai. Porque eu não estou sozinha nisso. Nem você.

dedeblog2

Fernanda Dal Cero. Gaúcha. Libriana com ascendente em Áries e lua em Leão. Estudante de Psicologia e Ciências Políticas. 8 ou 80. Intensa, detesta qualquer coisa que seja pela metade. Inconstante e teimosa. Se apega facilmente à simplicidade dos detalhes. Sincera às vezes até demais, escreve pra aliviar a alma. Paciência não tem, mas amor tem de sobra.

     fb-art  Twitter-icon.png Imagem relacionada


2 comentários sobre “7 A.M.

Deixe um comentário:

